motorola-moto-x

A Motorola Brasil começa a enviar o tradicional “Save The Date” para os principais veículos de tecnologia do Brasil, pedindo para que a data de 3 de setembro seja reservada. A imagem alusiva ao e-mail é referente ao Motorola Moto X (com o smartphone até parecendo na foto promocional), o que indica que o smartphone será oficialmente apresentado em nosso país nessa data.

Rumores davam conta que o modelo seria lançado no final de agosto, junto com o mercado norte-americano. Isso ainda pode acontecer, com os e-commerces podendo disponibilizar o produto em modo de pré-venda até o final desse mês, para que os primeiros envios aconteçam já no começo do mês de setembro. Porém, para a Motorola Brasil enviar um Save The Date com data, local e hora, é o sinal claro que o produto não deve chegar às lojas antes dessa data.

O Motorola Moto X deve chegar ao Brasil com o serviço de personalização Moto Maker, algo que já foi especulado no final da última semana, uma vez que a empresa adquiriu o domínio motomaker.com.br. Essas e outras perguntas sobre o dispositivo devem ser respondidas durante o evento de lançamento.

Agora, falta pouco. Sabemos que novo smartphone da Motorola será apresentado em duas semanas. Deixaremos vocês informados de tudo aqui no blog.