motorola-droid-turbo

Não faz muito tempo que falamos no blog do vazamento de outro membro da família X da Motorola. O @upleaks informa que o Moto X Force, modelo que pode ser lançado ainda em 2015, pode ser o sucessor do Motorola DROID Turbo da operadora norte-americana Verizon, sendo assim um dispositivo exclusivo para os Estados Unidos.

Logo, o Moto X Force (antes Moto X Boune) seria o Mototrola DROID Turbo 2, e chegaria por lá acompanhado do Moto X Play, que seria rebatizado como Motorola MAXX 2 pela Verizon (ATENÇÃO: não confundir com o Motorola Moto Maxx, ok?). Mais dois lançamentos exclusivos da Verizon, algo que começou em 2013 com os modelos Motorola DROID Ultra, MAXX e Mini.

moto-x-force-upleaks

O DROID Turbo 2 se destacaria pela sua resistência, e não tanto pela bateria, como fez o seu antecessor. Esse novo modelo traria uma bateria de 3760 mAh, uma redução na capacidade que pode impactar na autonomia de uso, dependendo da otimização do Android feita pela Motorola.

Por enquanto, o Moto X Force contaria com as seguintes especificações:

– Tela de alta resistência de 5.43 polegadas P-OLED (1440 x 2560 pixels)
– Processador Snapdragon 810
– GPU Adreno 430
– 3 GB de RAM
– 32/64 GB de armazenamento
– Câmera traseira de 21 MP
– Câmera frontal de 5 MP
– Bateria de 3760 mAh

Além disso, especula-se que o DROID Turbo 2 seria o primeiro modelo da linha DROID com opção de personalização via Moto Maker, incluindo a possibilidade de solicitar outro design em um prazo de dois anos de forma gratuita. O modelo pode ser anunciado em 15 de outubro, com distribuição exclusiva nos EUA para o dia 29 de outubro.

Via Phone Arena