motorola-moto-x-force-02

A Motorola anunciou hoje (29) de forma oficial o novo Motorola Moto X Force, a versão internacional do DROID Turbo 2. O modelo é o último lançamento da empresa, e é um autêntico top de linha, que se destaca não só pelo desempenho mas também pela resistência.

Já se ouviam rumores do Moto X Force desde a apresentação dos modelos Moto X Play e Moto X Style em julho, e agora, o produto se torna oficial. Ele se destaca pelo processador Snapdragon 810 de 2 GHz, 3 GB de RAM (LPDDR4) e tela de 5.4 polegadas (4K). Além disso, o smartphone está disponível em versões com 32 GB e 64 GB de armazenamento (não expansíveis), GPU Adreno 430 e bateria de 3.760 mAh com modo de recarga sem fio, prometendo uma autonomia de até dois dias de uso.

Sua tela de 5.4 polegadas (QHD, 540 ppp) é (segundo a Motorola) resistente a todo o tipo de golpes. O Moto X Force também é resistente à água, com um design muito similar ao dos demais membros da família, com dois alto-falantes frontais e sua parte traseira peculiar.

motorola-moto-x-force

Na parte frontal, encontramos uma câmera com sensor de 5 megapixels (f/2.0), e a câmera traseira conta com um sensor de 21 megapixels (f/2.0) com foco automático, dual LED e gravação de vídeos a 4K.

O Moto X Force possui dimensões de 149,8 x 78 milímetros, com uma espessura que vai dos 7,6 até os 9,2 mm, com peso de 169 gramas. Além disso, possui leitor de digitais, NFC e cinco microfones de cancelamento de ruído. Todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop.

No Brasil, foi anunciada apenas a versão de 64 GB do Moto X Force, com lançamento previsto para o dia 4 de novembro. Seu preço sugerido é de R$ 3.149.