moto-x-atualizacao-kitkat

Boa notícia para os proprietários do Motorola Moto X (incluindo este humilde servo que escreve esse post): o Motorola Moto X brasileiro começou a receber a atualização para o Android 4.4 KitKat.

A atualização chega ao Brasil em “tempo recorde”, ou poucas semanas depois do anúncio oficial do KitKat pelo Google, e poucos dias depois do update começar a ser oferecido para as unidades do Moto X nos Estados Unidos. Segundo o site Tecnoblog, alguns usuários brasileiros já começam a receber a atualização. Com isso, o Moto X é o segundo smartphone vendido no Brasil a receber a mais recente versão do Android (o primeiro foi o Nexus 4).

O Android KitKat oferece melhorias e refinamentos na interface e funcionalidades do Android, com novos ícones de status, pequenos ajustes na exibição de alguns elementos do sistema, um novo discador que identifica números de estabelecimentos comerciais de determinadas regiões, aplicativos em tela cheia, novos recursos para a câmera e recurso de localização do dispositivo através do comando “OK, Google Now” (esse último já está disponível na versão 4.2.2 Jelly Bean do Moto X).

Como já é tradicional nos dispositivos com Android, o update do KitKat para o Moto X brasileiro está sendo liberada de forma gradativa. Você pode verificar se a atualização está disponível para você, através do menu Configurações > Sobre o Telefone > Atualização de software. Se não estiver, recomendo um pouco de paciência, pois ela pode chegar automaticamente a qualquer momento. Normalmente, aqueles usuários que compraram o Moto X no ato do seu lançamento tendem a receber o update primeiro.

E, se você já recebeu a atualização, não deixe de compartilhar conosco as suas impressões sobre a nova versão do Android, na área de comentários desse post.

04-botao-clique037-180.jpg

 

Via Tecnoblog