Moto-x-bambu

A assessoria de imprensa da Motorola Mobility do Brasil informa que a edição limitada Moto X Bambu chegou oficialmente ao mercado brasileiro. A nova opção do smartphone é lançada para diversificar ainda mais as opções de cores do smartphone Android da empresa.

O acabamento em bambu na parte traseira do Moto X oferece um acabamento com traços que nunca se repetem, tornando cada unidade um modelo “exclusivo”. Além disso, a Motorola promete um smartphone ainda mais resistente com a carcaça traseira em bambu.

As demais especificações técnicas do Moto X Bambu são as mesmas já conhecidas na versão tradicional do smartphone, assim como as soluções de software, incluindo o Comando Inteligente de Voz, que através da frase “Ok, Google Now”, oferece o acesso aos diferentes recursos do smartphone.

Também estão presente os assistentes inteligentes, que reconhece quando o usuário está dirigindo, além de contar com ajustes específicos para o horário noturno e reuniões. Sem falar na Tela Inteligente, que exibe as notificações e informações relevantes para o usuário, acendendo apenas os pixels responsáveis pela exibição da informação. O modo de Câmera Instantânea também permanece no Moto X, onde a câmera é acionada com um simples movimento da mão, e a foto é registrada com um toque em qualquer parte da tela.

O Motorola Moto X Bambu estará disponível a partir de hoje (10) nos quiosques e loja oficial da Motorola na internet. Nos próximos dias, o smartphone começa a ser oferecido nas principais lojas de varejo do Brasil. Seu preço sugerido é o mesmo do modelo tradicional: R$ 1.499.