motox1

Para os norte-americanos, a espera chegou ao fim. A versão Bamboo Edition do Motorola Moto X está disponível nos Estados Unidos, para customização via MotoMaker. Bom, mais ou menos.

O pessoal do site Droid Life foi o primeiro a publicar a disponibilidade da versão com carcaça de madeira do smartphone da Motorola, através da versão norte-americana do site MotoMaker. Aqueles que quiserem uma carcaça de madeira no Moto X terão que desembolsar US$ 100 adicionais ao preço sugerido pelo smartphone.

Além disso, de acordo com as informações disponíveis na versão norte-americana do MotoMaker, a aquisição do Moto X Bamboo Edition é “exclusivamente online”, mas sem disponibilidade. Ao longo do dia de ontem (17), o pessoal do site Droid Life verificou que ontem mesmo a versão estava disponível para compra nos EUA, mas se esgotou apenas 30 minutos depois de sua disponibilidade.

motox

No momento, a opção Bamboo é a única disponível. As versões Rosewood, Ebony e Teak também estavam disponíveis. O prazo de entrega do modelo com carcaça traseira de madeira é (nesse momento que estou escrevendo esse post) de 20 dias.

Para mais informações sobre o produto, acesse a página norte-americana do MotoMaker.

Via Droid Life