xmoto-x.jpg.pagespeed.ic.UpWPoxfeF0

Um dos smartphones mais antecipados da história. Bom, pelo menos da história do TargetHD. O Motorola Moto X só será apresentado ao mundo na semana que vem (1 de agosto), mas já foi tão visto de forma não oficial, que podemos dizer que ele já é um ilustre conhecido dos leitores do blog. Dessa vez, temos o novo telefone da Motorola em vídeo, lado a lado com um iPhone 5.

O vídeo faz um breve comparativo com o smartphone da Apple, apesar desse não ser o seu objetivo principal. O vídeo serve principalmente para apresentar mais alguns detalhes sobre o Moto X, que deve mesmo chegar ao mercado com um processador dual-core de 1.7 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e tela com resolução HD (1280 x 720 pixels) de 4.7 polegadas.

O Motorola Moto X ainda deve contar com uma câmera frontal de 2.1 megapixels, câmera traseira de 10 megapixels e o sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean.

O autor do vídeo é o pessoal do site vietnamita Tinhte, e apesar de não compreendermos bem a língua (nos desculpem por isso), vale pelo aspecto demonstrativo do novo smartphone. Vídeo abaixo.

 

Via Geeky Gadgets