suposed-moto-x

Não sabemos como é o Motorola Moto X. Porém, sabemos. Com tantos vazamentos e imagens da parte traseira do produto, e com Eric Schmidt, CEO da Google, passeando alegremente com o suposto smartphone por aí, não é nenhuma surpresa ver o aparelho em um vídeo produzido pela operadora canadense Rogers. E, é claro, temos o vídeo para mostrar para vocês.

O vídeo destaca as principais funções do Moto X, trabalhando em conjunto com o Google Now. Além disso, são apresentadas funcionalidades ligadas à câmera fotográfica, que pode ser acionada através de movimentos específicos. A interface da câmera também foi modificada, mostrando apenas aquilo que as lentes capturam. Para tirar uma foto, basta tocar na tela. Para tirar várias fotos, é só manter o dedo na tela por alguns segundos.

Também é possível ver um novo sistema de notificação das principais atividades de rede do dispositivo (SMS, e-mails, mensagens de rede sociais, GMail, etc), que é feito pela própria tela do dispositivo, que exibe os ícones de identificação do serviço.

moto-x-microfono

Outra novidade do Motorola Moto X que acabou caindo em outro vazamento na internet fala de uma nova função do Google Now, que permite ao usuário dar ordens ao smartphone até quando o dispositivo está com a sua tela apagada. O recurso responde pelo nome de Open Mic, e ainda não sabemos se será exclusivo do modelo da Motorola, ou se estará disponível para outros dispositivos Android na próxima atualização do sistema.

Segundo o vídeo, o Motorola Moto X chega ao mercado (canadense) no mês de agosto. Não há maiores informações sobre o lançamento do smartphone em outros países.

Vídeo abaixo.

Via Mobile Expert, EngadgetMobileSyrupAndroid Authority, Vimeo