moto-x-violeta-azul-marinho

Se alguns e-commerces nacionais já comercializavam esses modelos no Brasil, agora eles são oficiais. A assessoria de imprensa da Motorola informa que as versões do Moto X nas cores violeta e azul-marinho chegam ao mercado brasileiro.

Os modelos serão ofertados como edições limitadas, e complementam a linha de smartphones já presentes no Brasil, nas cores branca e preta. Também é mais um forte indício que a Motorola se prepara para lançar o serviço Moto Maker em nosso país (outro indício que isso vai acontecer é a recente abertura de vaga de emprego aberta para um diretor geral desse departamento no Brasil).

Os novos modelos se alinham ao desejo dos usuários combinarem o dispositivo com o seu estilo e personalidade. O smartphone em si não recebeu mudanças técnicas ou conceituais, mantendo o mesmo desgin e recursos inteligentes, que tanto marcaram o modelo para os usuários.

Os novos Moto X nas cores violeta e azul-marinho pode  ser encontrados nas principais lojas de varejo (físicas e online), quiosques da Motorola em shoppings nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e na loja online da Motorola, com o preço sugerido de R$ 1.499.