Moto Tab

A Lenovo apresenta o primeiro tablet da Motorola em cinco anos. O Moto Tab oferece funcionalidades de produtividade, com um teclado opcional no estilo ThinkPad.

O Moto Tab conta com tela Full HD de 10.1 polegadas, alto-falantes Dolby Atmos, leitor de digitais, câmeras frontal e traseira, processador Qualcomm Snapdragon 625, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Sua bateria de 7.000 mAh deve garantir uma autonomia excepcional, trabalhando com um processador que se destaca pela eficiência no consumo energético.

 

 

O dispositivo recebe o sistema operacional Android 7.1 Nougat, com algumas customizações pensadas na produtividade. O teclado opcional ThinkPad conta com bateria de 400 mAh e se conecta ao tablet via Bluetooth, além de receber um um touchpad e um kickstand para manter o tablet em pé, que também atua como uma capa para o teclado.

O software oferece até sete perfis de usuário, com registro de digitais para cada um deles. O Kids Mode limita o acesso de aplicativos e sites para as crianças. Na parte de consumo de conteúdo, o TV Mode oferece acesso ao app da DirecTV e de outros serviços de vídeo. E o alto-falante de 3W (opcional) se conecta ao tablet via USB Type-C e, de quebra, carrega a bateria do dispositivo.

 

 

O Moto Tab está disponível nos EUA pela operadora AT&T, e tem preço sugerido de US$ 300. As vendas começam no dia 17 de novembro.

 

 

 

Via Android Police