motostream

A Motorola decidiu sair da rotina, apresentando o Moto Stream. Com um simpático design, esse dispositivo tem como missão transformar qualquer alto-falante ou sistema estéreo com suporte Bluetooth como equipamento de reprodução musical.

O aparelho suporta até cinco dispositivos simultâneos (smartphones, PCs, tablets, etc), de modo que através do seu “Heist Mode”, vários equipamentos possam ser emparelhados para controlar o aparelho. O peso do acessório é de 100 gramas, não precisa de nenhum tipo de instalação (além do cabo com porta de 3.5 mm, para conectar nossa fonte de som) e é compatível com qualquer equipamento com Bluetooth. Possui ainda a conectividade NFC, tornando seu emparelhamento com outros dispositivos algo ainda mais prático.

O Moto Stream estará disponível nos EUA a partir do dia 6 de junho, e custa US$ 50. Não há datas e preços para outros mercados, mas não é de se duvidar que a Motorola deve oferecer o dispositivo em outros países. Enquanto isso, veja o vídeo promocional do produto a seguir.

 

Via Motorola