121460177_1GG

A Motorola Mobility começou a vender no Brasil o fone Bluetooth Moto Hint. O acessório possui design diferenciado, sendo confortável e leve para se encaixar perfeitamente no ouvido.

O novo wearable permite que o usuário receba chamadas ou dite uma mensagem de texto sem a utilização das mãos. Também é possível executar comandos no smartphone apenas por meio da voz.

Pareado com o Moto X ou com o Moto Maxx, é possível fazer perguntas ou receber instruções detalhadas de navegação, tudo sem tocar ou olhar para o celular. O aparelho também permite ouvir notificações, enviar mensagens e ainda fazer e receber chamadas a uma distância2 de até 45 metros do celular.

Para assegurar o encaixe, cada Moto Hint vem com um conjunto de adaptadores de silicone de ouvido, em tamanhos diferentes. O wearable possui um estojo com design diferenciado, que também funciona como carregador de bateria, capaz de fornecer duas recargas extras de autonomia.

O Moto Hint está disponível no Brasil a partir de hoje, com preço sugerido de R$ 399,00. Ele pode ser encontrado na loja online da Motorola, nos quiosques da empresa localizado em shopping centers do Brasil e no varejo online.

19361979