motorola-moto-g-lancamento

Ao longo de todo o final de semana, registramos alguns vazamentos não oficiais sobre o Motorola Moto G, modelo que é especulado como uma versão de baixo custo do Moto X. Agora, a própria Motorola resolveu abrir o jogo, informando no site oficial do produto a sua data de anúncio oficial: 13 de novembro.

Por enquanto, a página não oferece muitas informações sobre o produto. Na verdade, informação alguma: temos a logo da Motorola estilizado e animado, a indicação do nome do produto (Moto G), a hashtag #MotoG, a data de lançamento (13 de novembro) e o link para que os interessados possam se informar sobre o anúncio, que vai acontecer na internet.

Os rumores mais recentes sobre o Motorola Moto G indicam que o modelo deve contar com processador Qualcomm Snapdragon quad-core, tela de 4.3 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels e 8 GB de armazenamento, além de poder ser o primeiro modelo da nova fase da Motorola a contar com dual SIM card. Porém, todas essas informações ainda padecem de confirmação da própria Motorola.

Ou seja, marque no calendário a data de 13 de novembro. Nessa data, conheceremos o Moto G e todos os seus segredos.

Para mais informações, acesse: moto-g.com.