motog

A Motorola é a protagonista do dia. Primeiro, lançou na Europa o Moto X, e agora, temos o anúncio do Moto G Google Play Edition.

Aos poucos, essa linha de produtos com a assinatura do pessoal de Mountain View está se tornando cada vez maior. Afinal de contas, já contamos com o Samsung Galaxy S4, o HTC One, O LG G Pad e o Sony Xperia Z Ultra. Porém, como diferencial, esta é a primeira vez que temos um smartphone econômico na linha Google Play, mantendo as mesmas características técnicas, mas com a proposta de um Android limpo da Google.

O modelo contará com o mesmo preço que é vendido atualmente nos mercados onde estará disponível, tanto nas lojas físicas como online (atenção: ainda não há informações sobre o lançamento dessa versão no Brasil). A única (e principal) diferença é a presença do Android 4.4 KitKat no smartphone, sem aplicativos e modificações da Motorola.

Também não está presente a launcher do Nexus 5, sendo este um item ainda exclusivo do modelo da LG… a não ser que você a instale ao seu gosto.

Via IntoMobileGoole Play