Moto-G-Turbo-Edition

A Motorola Mobilty anuncia a chegada do Motorola Moto G Edição Turbo no Brasil. O modelo foi recentemente lançado no México, e agora chega no varejo nacional, como uma versão mais avançada do modelo mais vendido da história da fabricante (que é uma empresa da Lenovo).

O Moto G Edição Turbo conta com um processador octa-core (Snapdragon 410 de 1.2 GHz), 2 GB de RAM, conectividade 4G, tela HD de 5 polegadas e recursos gráficos mais avançados. O modelo é compatível com o carregador TurboPower, que oferece horas de uso com poucos minutos de carga em uma bateria de 2.470 mAh.

O Moto G Edição Turbo conta com a experiência de uso exclusiva da Motorola, com um Android com baixa customização e comandos inteligentes (dois giros no pulso para ativar a câmera traseira de 13 MP, e mais dois giros para ativar a câmera frontal de 5 MP). Além disso, conta com dual SIM inteligente, selecionando a melhor operadora para chamadas e dados, além de 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD de até 32 GB).

O Moto G Edição Turbo também conta com proteção IP67, sendo assim resistente a respingos e quedas acidentais na água, além da proteção extra contra poeira. O modelo pode ser personalizado via Moto Maker.

O Motorola Moto G Edição Turbo chega ao mercado brasileiro por R$ 1.299.