moto-g-christmas-ad-leak

O Natal está chegando e, ao que tudo indica, os fabricantes ainda vão apresentar novidades para esse período de vendas tão desejado. A Motorola, por exemplo: não faz muito tempo que eles deixaram vazar em seu site o nome Moto G “por engano”, e nessa semana, vimos uma campanha publicitária em uma revista mostrando o smartphone. Agora, mais um indício de sua existência aparece na internet.

O pessoal do site GSMArena conseguiu um folheto preparado pelas lojas britânicas da Phones4U, que mostra o Moto G e algumas de suas características, em uma típica campanha natalina. Agora, sabemos que o novo smartphone terá uma tela de 4.3 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon quad-core de 1.2 GHz, câmera traseira de 5 megapixels e 8 GB de armazenamento.

O mais interessante do anúncio, entretanto, é a confirmação que o Moto G pode ser mesmo o modelo de baixo custo da Motorola. No Reino Unido, a Phones4U anunciou o smartphone a 135 libras (ou US$ 215, ou 160 euros), sem contratos de permanência com as operadoras.

Se esse valor se confirmar, o Moto G pode se transformar automaticamente em um dos dispositivos mais populares entre os modelos considerados de entrada. E, levando em conta que estamos diante de um anúncio natalino, podemos concluir que o Moto G pode ser anunciado a qualquer momento.

Via GSMArena