123683569_1GG

Muita gente gosta de fazer as suas jornadas diárias ouvindo uma boa música. Pensando nisso, os fabricantes lançam dispositivos com fones de ouvido mais avançados, e batizam esses modelos com ‘edições especiais’ dos smartphones já disponíveis no mercado. A Motorola é mais uma que segue essa estratégia, e tem o Moto G de 3ª Geração Edição Especial Music.

A maioria dos smartphones oferecem fones de ouvido para os amantes da música. Porém, são modelos mais ‘básicos’, e muitos estão no kit de venda do produto mais para constar que estão lá. Não são um ponto onde se coloca uma ênfase específica para a qualidade final, ou para uma experiência satisfatória nesse aspecto.

A Motorola parece ter se dado muito bem quando anos antes lançou um Moto G Music Edition, com os excelentes fones SOL Republic, que dessa vez ficaram de fora nessa versão alternativa do Moto G de 3ª Geração. Aqui, temos um fone Bluetooth proprietário da Motorola, que promete ser igualmente competente. Bom, pelo menos a mesma liberdade de uso está presente.

123683569_6GG

Fora isso, temos o Moto G de 3ª Geração que já conhecemos, com as mesmas especificações técnicas: processador Qualcomm Snapdragon 410 quad-core de 1.4 GHz, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 32 GB), tela HD de 5 polegadas, câmeras de 13 MP e 5 MP, proteção IPX7, conectividade 4G e sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop.

O Moto G de 3ª Geração Edição Especial Music é recomendado para aqueles que fazem questão em levar consigo essa versão dos fones bluetooth da Motorola. Para quem quer a comodidade e a garantia que o acessório que será utilizado com o produto terá plena compatibilidade com o smartphone adquirido. E para quem não quer usar um fone de ouvido qualquer.

19361979