Moto360Sport

A Motorola anunciou a comercialização do Moto 360 Sport, smartwatch focado nos esportistas, quantificando toda a atividade física do usuário.

A Motorola segue apostando no setor de relógios inteligentes, indicando uma explosão de vendas em 2016, por conta das novas gerações que corrigem os defeitos dos primeiros modelos, sem falar que o usuário está descobrindo o valor agregado desse tipo de produto.

O Moto 360 Sport é a versão esportiva do Moto 360 de segunda geração. É fabricado em uma estrutura unibody de silicone resistente, com um revestimento que elimina a umidade e evita as manchas e a descoloração. Possui certificado de resistência à água, tela com tecnologia AnyLight Hybrid otimizada para a leitura em ambientes externos e um módulo GPS.

Moto360Sport_4

O Moto 360 Sport possui uma tela de 1.37 polegadas (35 mm, 360 x 325 pixels) com proteção Gorilla Glass 3, tecnologia AnyLight Hybrid e proteção IP67, chipset Qualcomm Snapdragon 400, 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento interno, conectividades Bluetooth 4.0 LE, WiFi 802.11 b/g, sensores de ritmo cardíaco, altímetro, GPS, acelerômetro, luz ambiente, giroscópio e vibração, bateria de 300 mAh, dimensões de 45 mm de diâmetro para 11.5 mm de espessura, peso de 54 gramas e sistema operacional Android Wear.

Moto360Sport_2

O GPS integrado funciona com o Moto Body, solução para saúde e bem estar da Motorola. Oferece informações precisas de localização, mede sua velocidade e distância percorrida, ritmo, calorias queimadas e outras funções. Além disso, a AnyLight é considerada “a primeira tela híbrida do mundo que se adapta automaticamente ao nível de luz natural ao seu redor”, permitindo que o usuário veja de forma mais clara em qualquer condição: em ambientes internos, a tela LCD tradicional, e em ambientes externos, a luz natural é refletida para uma melhor visualização dos elementos na tela.

O modelo recebe notificações na tela de e-mail, SMS, calendário, navegação web, reprodução de música e acesso aos aplicativos do sistema Android Wear.

O Moto 360 Sport chega aos mercados dos EUA, França e Reino Unido em janeiro de 2016, chegando ao Brasil logo depois. A Motorola vai realizar um evento em nosso país na próxima sexta-feira (04), e esse deve ser um dos anúncios para o nosso mercado. Seu preço oficial é de US$ 299.

Moto360Sport_3