moto-360

A Anatel homologou nessa semana o Motorola Moto 360, smartwatch com Android Wear. Com isso, o produto pode ser lançado no Brasil, inclusive junto com as novas versões dos smartphones Moto X e Moto G, que já estariam aprovados para comercialização em nosso país.

O Moto 360 é descrito no documento da Anatel como um “kit composto de relógio, base de recarga e carregador”, e não são revelados muitos detalhes técnicos em seu certificado. O produto conta com conectividades Bluetooth 4.0 LE e WiFi 802.11n, e seu carregador é de 0.5 A. O dispositivo pode ser produzido na fábrica da Motorola em Jaguariúna (SP), ou na China.

Além do Moto 360, estão homologados pela Anatel os smartphones XT1063 (single SIM), XT1068 (dual SIM) e XT1069 (dual SIM com TV digital). Nenhum dos modelos conta com conectividade 4G, o que pode indicar que estamos falando de modelos de entrada ou intermediário, muito provavelmente um sucessor do Moto G. Ou uma nova linha de produtos.

O modelo XT1097 também está homologado, e conta com suporte para o 4G brasileiro. Esse pode ser o sucessor do Moto X, por contar com um processador quad-core de 2.5 GHz e 2 GB de RAM.

Os convites para o evento internacional em Chicago (EUA) já foram enviados, e a Motorola vai apresentar suas novidades no dia 4 de setembro. Até lá, vamos aguardar pelas novidades, que não devem ser poucas.

Via Tecnoblog