A Motorola Mobility marca presença na Campus Party 2013, em parceria com a Intel e a Telefônica Vivo, para levar aos participantes alguns dos seus melhores dispositivos móveis. Na evento, a empresa vai demonstrar um jogo interativo com o Motorola RAZR i, que possui um processador com Intel Inside, no estande da própria Intel. Já com a Telefônica Vivo, o Motorola RAZR HD, o primeiro smartphone com 4G do País, será o produto usado para a demonstração dos benefícios dessa nova tecnologia de transmissão de dados, que tem previsão de iniciar suas operações no mês de abril.

No estande da Intel, em conjunto com a Motorola, será promovida uma competição interativa, na qual o vencedor levará para casa o Motorola RAZR i com Intel Inside. Será um smartphone por dia, entre 29 de janeiro e 02 de fevereiro, e, para conquistá-lo, o campuseiro terá que fazer o melhor tempo em um test-drive com um carro de corrida virtual. Para participar, é necessário retirar uma senha. Serão cinco rodadas diárias, com 20 participantes por sessão.

No estande da Telefônica Vivo, haverá demonstração de como a rede 4G vai funcionar no Brasil. O aparelho usado será o Motorola RAZR HD, que tem processador dual-core de 1,5 GHz, excelente velocidade de navegação, tela de 4,7 polegadas de alta resolução e bateria de longa duração. Além disso, o produto é protegido por materiais como Corning® Gorilla® Glass e fibra DuPont™ Kevlar.

Via Assessoria de Imprensa