As novidades da Motorola Mobility movimentaram a Consumer Electronics Show (CES) 2011, com dois dos seus principais lançamentos premiados entre os melhores do evento: o tablet Motorola XOOM™ e o super smartphone Motorola Atrix4G.

O tablet Motorola XOOM™ venceu duas categorias: Melhor Lançamento da CES e Melhor Tablet. Ultrafino, o dispositivo é o primeiro a incorporar o Android™ 3.0 Honeycomb, novo sistema operacional da Google projetado especificamente para tablets. O equipamento conta com o melhor processador dual-core do mercado, proporcionando novas e múltiplas formas de entretenimento, conexão e produtividade, além da supertela widescreen de 10,1 polegadas, perfeita para a visualização de vídeo HD em modo paisagem.

Já o Motorola Atrix4G foi o eleito o Melhor Smartphone da feira, e inaugurou uma nova categoria: a dos superphones. O aparelho tem o mais rápido processador: o dual-core de 1 GHz e 1 GB de memória RAM. É projetado para se tornar um hub digital, que pode ser utilizado para a criação e edição de documentos, além de permitir interatividade com mídias (TV, por exemplo) e conteúdos. Tudo isso é feito por meio do exclusivo aplicativo Webtop da Motorola e dos novos acessórios, como o Laptop Dock, que acopla uma tela e um teclado maiores, além de um trackpad, que proporciona uma experiência mais interativa e próxima à de um computador.

Os prêmios reafirmam o compromisso da Motorola Mobility com o desenvolvimento de tecnologias intuitivas, que ajudam a simplificar, conectar e melhorar a vida das pessoas, e fortalecem a liderança conquistada com o lançamento de 23 smartphones Android de ponta em 2010. No Brasil, a Motorola Mobility já lançou 10 smartphones Android, com destaque para o Milestone, Defy e Quench.

via assessoria de imprensa