Se você está com uma memória boa, vai se lembrar que no mês de setembro, a Motorola Mobility deu uma péssima notícia para os seus clientes, ao anunciar que alguns de seus smartphones lançados em 2011 não seriam atualizados para o Android Jelly Bean. Pois bem, em uma tentativa de minimizar o estrago no cartão de crédito dos clientes, a fabricante decidiu oferecer cupons de desconto nos Estados Unidos de US$ 100 na compra de um smartphone da empresa que conte com a tal plataforma.

A Motorola anunciou uma lista de smartphones que não serão atualizados para o Jelly Bean, e que podem receber o benefício de ser usado como moeda de troca ou desconto para se beneficiar da promoção. A má notícia (e sempre tem uma) é que essa oferta se aplica exclusivamente aos Estados Unidos. Além disso, o novo smartphone que você vai adquirir tem que ser comprado com contrato de fidelização com algumas operadoras.

A Motorola indica que esse programa será estendido para outros mercados (sem informar quais) com o passar do tempo, mas pelo simples fato que a empresa pensa em se retirar de alguns países (não creio que seja o caso do Brasil), é provável que muita gente jamais tenha a chance de aproveitar esses descontos. Lista completa abaixo.

Via