A Motorola Mobility do Brasil anuncia o lançamento oficial no mercado brasileiro do smartphone Motorola RAZR MAXX, que tem como principal destaque a maior autonomia de bateria disponível em um smartphone Android. O modelo chega ao mercado brasileiro na primeira quinzena de julho, com o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

O lançamento possui apenas 8,99 mm de espessura, e é uma evolução direta do Motorola RAZR. Conta com o mesmo revestimento de fibra sintética Kevlar, tela com película Corning Gorilla Glass, e uma nova tela Super AMOLED Advanced, de 4,3 polegadas. Seu processador dual-core de 1.2 GHz e seus 1 GB de RAM oferecem ao Android Ice Cream Sandwich uma performance perfeita para o entretenimento e atividades multimídia.

Também merece destaque no Motorola RAZR MAXX o Smart Actions, aplicativo exclusivo da Motorola Mobility, que automatiza tarefas cotidianas com base em regras, como hora, local e nível da bateria. A ferramenta faz com que o smartphone avise o usuário quando e onde deve desligar a campainha, ou aumentar o volume quando uma determinada pessoa liga para você. O recurso também otimiza a bateria, diminuindo a luminosidade do display e desligando recursos que consomem mais energia no dispositivo. Com isso, o RAZR MAXX promete um aumento de autonomia de bateria de até 80%, com um aumento de peso de apenas 14%, se comparado ao RAZR original. Tudo isso, graças a uma bateria de 3.3 mAh.

O Motorola RAZR MAXX estará disponível no mercado brasileiro a partir do início do mês de julho. Seu preço não foi revelado.

Via assessoria de imprensa