A Motorola anunciou oficialmente o lançamento do DEFY MINI, o mais recente modelo do seu portfólio de smartphones. O modelo se caracteriza por manter a resistência dos modelos lançados anteriormente pela fabricante, mas com tamanho diminuto e suporte para dois chips SIM.

O modelo mantém a tela Corning Gorilla Glass, para oferecer a maior resistência contra riscos, água e poeira, e seu design compacto pode ser uma boa pedida para quem não quer levar no bolso um telefone de grandes dimensões. Sua tela touchscreen de 3,2 polegadas oferece boa visualização e navegação na interface do modelo, que por sua vez oferece recursos inteligentes, como exibição dos contatos mais solicitados.

O Motorola DEFY MINI possui câmera traseira de 3 megapixels, câmera frontal VGA, rádio FM e MP3 player com integração para sugestão de vídeos do artista em reprodução (via YouTube), além de identificador musical e rádio via internet. Sua bateria é de longa duração, e o telefone possui acesso à loja de conteúdos Android, o Google Play.

O novo lançamento da Motorola está disponível em todo o Brasil a partir de hoje (26/04), com o preço sugerido de R$ 699,00.

Via Assessoria de Imprensa