Mais um smartphone para aqueles que gostam de assistir TV em qualquer lugar. A Motorola anuncia a chegada no Brasil do MOTOGO! TV Dual-Sim, que possui tela touchscreen e preço acessível para os usuários de entrada.

O smartphone vem com o básico: tela touch de 3.2 polegadas, conectividade Wi-Fi para acesso à Internet, acesso aos dois chips SIM, para que o usuário tenha a liberdade de escolher a operadora que mais oferece vantagens em determinadas situações de chamada, e sua construção permite que o modelo suporte à poeira e respingos d’água. O telefone possui sistema de sincronização com os serviços do Google, como e-mails, contatos e atividades.

O lançamento da Motorola Mobility tem interface intuitiva, para facilitar o uso dos marinheiros de primeira viagem no mundo dos dispositivos móveis, com telas personalizáveis com widgets e atalhos diversos. Sua câmera é de 3 megapixels, para armazenar vídeos, fotos e músicas, você pode armazenar até 32 GB de dados via cartão de memória (no kit de venda, o usuário recebe um cartão de 2 GB).

Principais características:

·         Dual-SIM – entrada para dois chips, de operadoras diferentes, para usar de acordo com a conveniência do usuário.
·         Resistência à poeira e a respingos de água.
·         Câmera de 3 MP, rádio FM e cartão de memória de 2 GB, expansível até 32 GB.
·         Acesso à internet via Edge ou Wi-Fi.

O Motorola MOTOGO! TV Dual-SIM está disponível no mercado brasileiro a partir de hoje (12), e seu preço sugerido é de R$ 399,00.

Via Assessoria de Imprensa