tim 650x1245 - Motorola e Tim lançam celular Motokey Young Edition EX112 no Brasil, voltado para os jovens conectados

Mais um aparelho voltado para os jovens que querem ficar em dia com suas redes sociais, mas com praticidade e eficiência. A Motorola e a Tim anunciaram o lançamento para o mercado nacional do celular Motorola Motokey Young Edition EX112. Ele é um aparelho exclusivo da Tim até dezembro de 2010, e chega nas lojas autorizadas nesta semana, contando com recursos e planos diferenciados, para se adaptar ao bolso do consumidor mais novo.

Este é um lançamento que chega primeiro no Brasil, para depois ser lançado na América Latina. Na sua edição Young Edition, ele será encontrado na cor branca, como na foto. É dedicado aos usuários que buscam um celular com recursos avançados para acesso às redes sociais e serviços de mensagem em geral, contando com uma cor exclusiva para os clientes da Tim. Ele chega com uma oferta especial no plano Tim Beta, e pode também ser comprado pelo site da Tim que chama a atenção pelos recursos voltados para usuários mais jovens, e pelo seu nome inusitado: www.bloqueiaveio.com.br. Lá, o usuário vai encontrar jogos e desafios, além de um teste de audição, que vai determinar se o visitante é “jovem” ou “velho”, determinando quais usuários serão direcionados para o e-commerce do aparelho (aqueles que ouvirem som em alta frequência, acima de 17 megahertz). A boa do plano Tim Beta é que você compra o aparelho por R$ 312, e paga pelo primeiro acesso do dia ao plano de dados R$ 0,10, tendo todo o restante do dia de uso gratuito. Para participar, é necessário que o comprador “viralize” o aplicativo com o teste de audição, e após atingir o objetivo, o comprador pode indicar cinco amigos para receber um Tim Chip e testar o novo plano.

O aparelho vem com um teclado QWERTY ergonômico, o que facilita o envio de mensagens, além de configuração rápida de e-mails, menu exclusivo de redes sociais, como Twitter, Facebook, Orkut e MySpace, além de acesso ao Windows Live (Messenger, Hotmail e Spaces). Além disso, o usuário terá acesso rápido ao Tim Music Store, Tim Games, YouTube e outros serviços. A tela do aparelho é de 2,3″, conta com MP3 player, rádio FM com RDS, gravador de som, câmera digital de 3 MP, acesso à redes 2G, jogos e slot para cartão de memória de 32 GB.

Fonte

pixy - Motorola e Tim lançam celular Motokey Young Edition EX112 no Brasil, voltado para os jovens conectados