motorola-dvx

Estaria a Motorola preparando mais um lançamento de smartphone para o final de 2013? Bom, pelo menos um smartphone da empresa, que responde pelo nome Motorola DVX apareceu em fotos no site da FCC dos Estados Unidos.

A primeira vez que se ouviu falar desse dispositivo foi no mês passado, com os primeiros rumores de sua existência só sendo confirmados hoje, com esse vazamentos. Nas imagens, é possível ver a parte traseira do dispositivo, que sugere a presença de uma carcaça removível, com a possibilidade de diferentes opções de cores (talvez). O que faria sentido, uma vez que a Motorola está apostando na customização para conquistar usuários (vide o Moto X).

De fato, muitos acreditam que esse Motorola DVX será uma versão de baixo custo do Moto X que já conhecemos hoje, com especificações mais simples, mas com a mesma funcionalidade e desempenho do modelo principal. Especula-se que a Motorola pretende oferecer esse produto no mercado norte-americano pelo valor de US$ 200, livre de qualquer contrato com as operadoras, tornando assim o produto muito competitivo, e batendo de frente com o Nexus 4, da Google.

Por enquanto, esses são os detalhes disponíveis sobre o produto. Caso apareçam mais novidades, serão publicadas aqui no blog.

Via Phandroid