A Motorola apresentou três novos smartphones Android nos Estados Unidos hoje (05), todos com a chancela do Google (sua dona). Ao longo do dia, vamos apresentar todos esses modelos para vocês. Começamos pelo smartphone de linha média da turma, o Droid RAZR M.

O principal destaque do lançamento é a sua nova tela “edge-to-edge” de 4.3 polegadas Super AMOLED Adanced, que segundo a Moto, “quase não tem bordas”. Inicialmente, o modelo chega ao mercado com o sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich, mas já tem prometida a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean. Entre os demais recursos apresentados, destacamos uma câmera traseira de 8 megapixels (com gravação de vídeos em Full HD – 1080p), processador dual-core, conectividade 4G LTE, tecnologia NFC, 8 GB de armazenamento e 1 GB de RAM. O modelo ainda conta com a proteção traseira em Kevlar e película Gorilla Glass em sua tela.

A Motorola afirma que o Droid RAZR M estará disponível no mercado norte-americano já na semana que vem, com preço sugerido de US$ 99 na operadora Verizon (com contrato de permanência; livre de contrato, ele custa US$ 149).

Via SlashGear