Samsung

A Motorola decidiu responder à Samsung, com um vídeo bem humorado sobre evolução dos smartphones. E pensar que essa treta começou com uma provocação com a Apple.

Tudo começou quando a Samsung publicou um vídeo “celebrando” os 10 anos de vida do iPhone, com uma pequena sátira que mostra todas as deficiências do smartphone da Apple.

Agora, a Motorola usa o vídeo da Samsung para acrescentar um novo capítulo, onde o Moto Snap é o protagonista de tudo. Recomendo que você assista primeiro ao vídeo da Samsung para depois ver o vídeo da Motorola para entender tudo.

A Motorola defende que também inovou no mundo da tecnologia, contribuindo para a cruzada anti-iPhone e para o desenvolvimento do mercado de smartphones Android.

O protagonista do comercial assiste a um vídeo em casa, no seu smartphone com tela sem bordas. Porém, quando uma segunda pessoa chega em casa e também quer ver o vídeo, no lugar dos dois assistirem o mesmo vídeo na “pequena” tela, eles usam um Motorola Moto Z2 com o Moto Snap de projetor.

Uma melhor experiência a dois, com uma tela de grandes dimensões. Como deve ser (na opinião da Motorola, que fique bem claro).

Sempre é preciso ter criatividade para criar campanhas que provocam o amiguinho, e da nossa parte, temos que ter bom humor para encarar tudo isso como uma brincadeira saudável entre as agências de publicidade envolvidas nas ações.

Vídeos a seguir.