moto snaps

A Motorola confirmou oficialmente que os Moto Snaps terão uma vida longa junto aos seus smartphones.

Os acessórios modulares da Motorola são hoje compatíveis com a linha Moto Z. Não são propriamente baratos, e sua possível vida curta estava preocupando aos usuários que investiram seu dinheiro nesses itens.

O Moto Z2, modelo top de linha desse segmento, deve ser apresentado na IFA 2017, que acontece em Berlim (Alemanha) entre os dias 1 e 6 de setembro. O modelo será compatível com os Moto Snaps, e esses acessórios continuam nos planos da Motorola até a geração seguinte, pelo menos.

Todos os Moto Snaps atuais serão compatíveis com a linha Moto Z3, que chegarão ao mercado em 2018. Ou seja, para quem pensa em trocar o seu atual Moto Z por um modelo atualizado, os acessórios se manterão em uso, sem maiores problemas.

Vale lembrar que a Motorola foi pioneira na criação desses acessórios e na sua distribuição entre os mercados, sendo este o principal diferencial das linhas.

Sobre o Moto Z4 (2019), não há detalhes sobre a compatibilidade com os Moto Snaps. Mas uma mudança aqui faz sentido, já que três anos é um prazo razoável para entregar novidades no mercado de telefonia, como um novo conceito de modularidade. Quem sabe ainda mais prática do que a atual.

 

Via PhoneArena