motorola-moto-x-oficial-01

O lançamento do Motorola Moto X foi um dos mais esperados de 2013, e mesmo já sendo considerado um veterano no mundo mobile, ele segue despertando o interesse de muitos usuários. Porém, a ausência de um slot para cartões microSD limitava as opções para certos usuários com necessidades mais amplas de armazenamento. Pois bem, isso pode acabar em breve.

A Motorola parece ter corrigido esse problema, com a mais que iminente aparição de uma versão com 64 GB de armazenamento, que se somará às anteriores (16 e 32 GB). O modelo apareceu com o seu código fonte no site da própria Motorola, o que o torna praticamente oficial.

Na página do Moto Maker, serviço de personalização da Motorola para o Moto X, apareceu esta opção, com um aumento de preço de US$ 100 em relação ao modelo de 16 GB de armazenamento. A opção com o código fonte do novo modelo ainda segue escondida na parte “visível” do serviço, de modo que parece que tudo já está preparado para o lançamento iminente dessa nova versão do Moto X que, de forma até curiosa, pode ficar relegado a um segundo plano, com a chegada do hipotético Moto X+1 nas próximas semanas.

Quanto ao Brasil? É pouco provável que o nosso mercado conheça essa versão com 64 GB. Afinal, se nem a de 32 GB chegamos a receber… de qualquer forma, fica o registro. Nunca se sabe quando a Motorola resolve mudar de ideia, não é mesmo?

Via Android Police