Usuários dos smartphoens Moto G4 e Moto G4 Plus da Motorola ficaram frustrados com o fato da empresa deixar esses modelos de fora das atualizações para o Android Oreo.

Além das novidades estéticas, o Android Oreo oferece melhorias de desempenho, de autonomia de bateria e atualizações de segurança. Logo, o novo software é mais que bem vindo para um grande grupo de usuários.

Porém, na lista divulgada pela Motorola, Moto G4 e Moto G4 Plus não aparecem entre os modelos com atualização garantida para o Android Oreo.

Pois bem, a conta do Twitter da Motorola na Índia confirmou que o Moto G4 Plus vai receber a atualização para o Android Oreo. O Moto G4 ainda está a confirmar.

 

 

 

Resta saber se o update vai chegar apenas porque os usuários fizeram barulho, ou se foi um esquecimento puro e simples da empresa.

A Motorola está trabalhando bem nas atualizações dos seus dispositivos, com updates rápidos e um Android quase puro. Resta saber se manterá essa qualidade com os dispositivos atualizáveis ao longo dos próximos meses.