new-logo-motorola

A Motorola está pronta para começar a caça de novos talentos no mundo da mobilidade, e já compraram passagens para um lugar em especial: Waterloo, Canadá. Casa da BlackBerry.

Segundo o Financial Post, a Motorola está de olho no que acontece por lá, e disposta a contratar alguns daqueles funcionários que serão dispensados pela BlackBerry, ou até mesmo alguns que ficarão na empresa, mas que estão com um futuro incerto. E eles estão adiantados nesse processo, contando inclusive com um pequeno escritório na região, com o objetivo final de expandir as sua operações, estabelecendo uma presença mais sólida e visível, no objetivo de contratar principalmente engenheiros qualificados para os seus futuros projetos.

Onde a Motorola/Google vê uma oportunidade de contratar novos talentos para os seus futuros lançamentos, nós vemos o sinal dos tempos da BlackBerry. Não será uma tarefa tão complicada para a fabricante norte-americana expandir as suas bases funcionais e aumentar o seu quadro profissional com pessoas qualificadas, uma vez que o futuro da empresa de Waterloo é incerto. Aliás, a região é conhecida por ser a casa de engenheiros e funcionários de diferentes áreas do mundo da tecnologia, recebendo o singelo apelido de “Sillion Valley do Canadá”.

Via Financial Post