motorola-bounce-upleaks

A Motorola pode não ter apresentado tudo para 2015. Depois de apresentar em julho os novos modelos das linhas Moto X e Moto G, e assumir a divisão mobile da Lenovo, aparecem informações do que pode ser o próximo smartphone da empresa para 2015, o Motorola Bouce.

A suposta foto acima veio com uma lista de especificações publicada pelo @upleaks. O Motorola Bounce contaria com tela de 5.43 polegadas (QHD), processador Snapdragon 810 (MSM8994), 3 GB de RAM, 32 ou 64 Gb de armazenamento, câmera traseira de 21 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e bateria de 3760 mAh.

Também é feita uma referência à uma especificação, a ‘Shatterproof’, termo que pode indicar uma maior resistência à pancadas e quedas, tanto por parte do cristal da tela como ao plástico de construção. Pela ausência de detalhes do suposto model (como densidade de pixels da tela, GPU, etc), o modelo se posiciona como uma alternativa similar ao recém lançado Moto X Style, com um processador superior e maior resistência.

Por enquanto, não há confirmações oficiais sobre a existência do Motorola Bounce, assim como o seu preço e data de lançamento. De acordo com a fonte, o modelo chegaria ao mercado em dezembro, de modo que não resta outra alternativa a não ser esperar por novas informações, ou uma confirmação oficial.

Via @upleaks