Parece que temos um substituto para o Motorola Atrix. E ele recebe o nome de Atrix HD, que fez uma inesperada aparição na página da Motorola na Internet, mas que não é um completo desconhecido para quem acompanha o mundo da tecnologia mais de perto.

Não faz muito tempo, algumas fotos de um smartphone desconhecido apareceu na internet. O modelo recebeu o nome de Dinara, e hoje, temos a confirmação que o até então desconhecido modelo é o Atrix HD. Sobre suas especificações, o novo smart da Motorola tem uma tela Colorboost HD de 4.5 polegadas (720 x 1280), processador dual core de 1.5 GHz e Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Conta com uma bateria de 1.780 mAh, câmera traseira de 8 megapixels, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (até 32 GB, via slot microSD) e espessura de apenas 8.4 milímetros.

O Atrix HD ainda oferece tela Gorilla Glass e acabamento em Kevlar, e na lista de seus acessórios, o Lapdock 100 aparece como um de seus itens compatíveis. Não há informações de preço, data de lançamento e modo de comercialização do novo modelo, mas é sempre bom de vez em quando ficar de olho na página da Motorola. Quem sabe, novas informações aparecem por lá.

Via Motorola