A Motorola anuncia o lançamento no Brasil do novo Motorola Motosmart Me, mais um smartphone Android pensado no entretenimento, comunicação e usabilidade prática e simples. O modelo se destaca por oferecer um acabamento macio, para um maior conforto do usuário em um período mais prolongado de uso.

O produto conta com um diferencial interessante para os menos experientes, que é o uso de um “assistente”, que dá dicas de como você pode utilizar as principais funções do telefone. Conforme o usuário vai avançando no conhecimento dos seus recursos, a ferramenta oferece novas dicas de uso e funções, baseadas no comportamento do usuário com o uso diário do dispositivo. Com isso, a linha de aprendizado do usuário é mais eficiente, e as chances do mesmo fixar a assimilação dos novos recursos de forma permanente são maiores.

O Motosmart Me ainda possui um recurso que mostra como que o usuário pode fazer o backup dos seus dados armazenados no dispositivo, e como é possível restaurar depois esses dados, além de ensinar como proteger melhor as suas informações mais importantes.

Tal como os mais recentes lançamentos da Motorola, o Motosmart Me também conta com a nova interface Android da fabricante, que organiza de forma automática os contatos, de acordo com a frequência das conversas e aplicativos mais utilizados. Desse modo, o usuário tem à mão os contatos mais acessados de forma rápida e simples, com um acesso simplificado, assim como os programas mais essenciais no seu uso diário.

O lançamento possui uma tela de 3.2 polegadas, câmera traseira de 2 megapixels, rádio FM, MP3 player, slot para cartão de memória microSD de até 32 GB (cartão de 4 GB incluso no kit de venda), conectividades 3G, WiFi e acesso aos principais aplicativos e recursos do Google, além da Google Play, a loja de aplicativos do Google.

O Motorola Motosmart Me já está disponível no mercado brasileiro, com preço sugerido de R$ 549.

Via Assessoria de Imprensa