motorola-moto-g-forte-03

Comentamos hoje mais cedo que a Motorola havia lançado no México (em parceria com a Nextel) um pack especial do Moto G, o Moto G Forte, que contava com o adicional de um case reforçado para o smartphone. Pois bem, a assessoria de imprensa da Motorola Mobility Brasil anuncia oficialmente não só a chegada do Grip Shell – o case em questão -, mas também o Flip Shell, um case com tampa frontal para proteger a tela do dispositivo.

Os dois acessórios são descritos como membros de duas séries especiais de capas coloridas, que oferecem uma proteção extra, maior aderência, estilo e personalização do smartphone. Os dois cases já estão disponíveis na loja online da Motorola e quiosques da empresa a partir de hoje (03), e a distribuição dos acessórios no Brasil fica por conta da Allied.

grip2

A série Motorola Grip Shell é composta por cinco cases emborrachados, que oferecem proteção extra contra impactos e maior aderência. Com preço sugerido de R$ 79 cada, estão disponíveis em cinco cores (verde-limão, preta, vermelha, amarela e branca).

flip2

Para quem busca proteção combinada ao estilo, temos o case Motorola Flip Shell, que oferecem uma tampa para proteger a tela contra riscos e outros acidentes. Essa versão possui modelos nas cores preta, verde-limão, azul, turquesa, violeta, vermelha e branca, e possui um sistema de acionamento automático da tela do Moto G quando aberta. Seu preço sugerido é de R$ 119.

flip1 grip1