Motorola

 

Agora é pra valer: a marca Motorola está de volta, e a imagem que você vê acima é do seu novo logotipo.

A absorção da marca Motorola dentro do catálogo da Lenovo (transformando a mesma na linha Moto by Lenovo) era um erro, e o tempo mostrou isso. Esse erro é corrigido pouco mais de um ano depois, e a lendária marca, responsável pelo primeiro celular da história (DynaTAC) e com modelos com design memoráveis (RAZR V3) volta ao mercado.

A Motorola começou a desaparecer em 2011, depois da Motorola Mobility ser vendida para a Google. Depois do lançamento das bem sucedidas linhas Moto X, Moto G e Moto E, a marca foi vendida em 2014 para a Lenovo.

No começo de 2016, a Lenovo absorveu por completo a marca, criando o Moto by Lenovo. Agora, reverte o processo, atualizando o logotipo, e fazendo da marca parte de um todo maior.

Vamos esperar para ver quais serão os próximos lançamentos da nova Motorola. Podemos imaginar a chegada de novos modelos Moto X e Moto Z. Já vemos o Moto G se aproveitando dessa volta, apesar de que seria melhor ter promovido o retorno da marca com o lançamento do Moto G5 na MWC 2017.

 

Via AndroidHeadlines