motoluxe dyn r Motoroal lança no Brasil os smartphones Android Motoluxe e Defy Minidefy mini front global Motoroal lança no Brasil os smartphones Android Motoluxe e Defy Mini

A Motorola Mobility anunciou hoje (06/01) o lançamento de dois smartphones com o sistema Android, com características únicas. Os modelos Motoluxe e Defy Mini desembarcam com propostas específicas, para públicos específicos, e iniciam a temporada de lançamentos da empresa de telefones com o sistema do Google.

Os lançamentos contam com a interface de usuário MotoSwitch, onde o usuário pode personalizar as telas de modo que ele receba as notificações de seus amigos e as notícias mais importantes dos canais de notícias. Além disso, o recurso Social Graph oferece acesso rápido aos feeds de amigos mais próximos. Recursos como o Activity Graph, Music Now e Smart Gallery também estão presentes nos lançamentos, além dos principais serviços do Google.

Falando um pouco mais dos telefones. O Motoluxe (esquerda) se destaca pela sua tela de 4 polegadas, pela sua câmera de 8 MP com foco automático e flash LED, sua baixa espessura e um pequeno filete com efeito luminoso na parte inferior do telefone, que serve como LED de alerta de atividades. O Motoluxe também conta com câmera frontal VGA para videochamadas, bateria de 1.400 mAh, que prometem até 6,5 horas de conversação, ou 18 dias em modo standby, e está disponível nas cores preto e branco.

Já o Defy Mini segue a fórmula de sucesso do Defy original, se destacando pela resistência e durabilidade. O modelo é resistente à água e poeira, tela de 3,2 polegadas com Gorilla Glass, câmera traseira de 3 MP com flash, câmera frontal VGA, recurso Instrument Dashboard e bateria de 1650 mAh, para até 10 horas de conversação, ou 21 dias em modo standby.

Os dois modelos estarão disponíveis nos mercados da Ásia, Europa e América Latina até o final do primeiro trimestre de 2012.

Via Assessoria de Imprensa

 Motoroal lança no Brasil os smartphones Android Motoluxe e Defy Mini