Moto Z2

Os segredos seguem não tão bem guardados na Motorola. Se não é o suficiente alguns e-commerces queimarem a largada em relação aos seus lançamentos, é a própria empresa que acaba cometendo seus deslizes, divulgando futuros produtos antes do tempo.

Bom para nós, não é mesmo?

O Moto Z2 apareceu por engano na página da Motorola para a China. Além do smartphone, vários Moto Snaps que também virão em breve apareceram na imagem.

O Moto Z2 deve ser anunciado oficialmente no dia 25 de julho.

No começo desse mês, a Motorola mostrou o Moto Z2 Play, modelo de linha média-alta com boas características técnicas. Seguir apostando nos módulos que adicionam funcionalidades é um dos pontos de maior destaque do novo modelo, além da recuperação da porta de 3.5 mm para fones de ouvido.

Mas com a chegada do Moto Z2 Play, ficou em aberto o lançamento do modelo mais potente. E com a imagem publicada no site chinês da Motorola, o seu lançamento é mais que iminente, e sua compatibilidade com os novos Moto Snaps também, inclusive com a confirmação de uma impressora fotográfica portátil e uma inédita tela de tinta eletrônica.

O novo Moto Z2 deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 835, GPU Adreno 540, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera dupla traseira de 12 MP e câmera frontal de 5 MP nas principais especificações técnicas.