moto-z-style-e-moto-z-play

De acordo com o @evleaks (ou Evan Blass), a Motorola by Lenovo pode simplesmente acabar com a linha Moto X, ou pelo menos rebatizá-la com os nomes Moto X Style e Moto X Play, onde estes assumiriam o protagonismo entre os modelos desse segmento.

O famoso leaker informa que, no dia 9 de junho, durante a Lenovo Tech World, será anunciado o fim da linha X e a estreia da linha Z, com essas duas variantes. Os modelos vazaram recentemente com os nomes de códigos Vector Thin e Vertex, que corresponderiam respectivamente aos mencionados Moto Z Style e Moto Z Play. As especificações vazadas são as seguintes, com destaque para o detalhe que os dos modelos manteriam as 5.5 polegadas de tela dos novos Moto G4, Moto G4 Play e Moto G4 Plus apresentados hoje (17).

 

Moto Z Style

– Tela de 5.5 polegadas (QHD)
– Processador Qualcomm Snpdragon 820
– 3 GB ou 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento
– Câmera traseira de 16 MP
– 5.2 mm de espessura
– Bateria de 2.600 mAh

 

Moto Z Play

– Tela de 5.5 polegadas (Full HD)
– Processador Qualcomm Snapdragon 625
– 2 GB ou 3 GB de RAM
– 16 GB ou 32 GB de armazenamento
– Câmera traseira de 13 MP
– 7 mm de espessura
– Bateria de 3.500 mAh

Ou seja, o Moto Z Style contaria com um processador e configurações superiores, além de uma câmera principal com mais megapixels. Também será mais fino e estiloso que o Moto Z Play. Em compensação, sua bateria seria de menor capacidade, algo que com a sua resolução e tamanho de tela será notado no uso diário.

Por enquanto, tudo são rumores. Mas vindo de quem veio, é preciso considerar e muito os detalhes. Quem sabe a Lenovo possa fazer com que a Motorola volte a competir de igual para igual com os modelos top de linha da Samsung, Apple, Sony, LG ou HTC, deixado o Moto X para trás.

Respostas em 20 dias.

Via VentureBeat