Moto Z 2016

O Moto Z Play, um novo smartphone da Motorola, está a caminho. O modelo apareceu no site Zauba, dedicado à importação de produtos na Índia, e confirma vazamentos anteriores do Geekbench.

No mês passado, a Lenovo apresentou durante a Lenovo Tech World uma nova geração de smartphones, incluindo os dois primeiros smartphones dentro do Project Tango, na linha PHAB2, e os novos modelos modulares Moto Z, série top de linha com tela de 5.5 polegadas AMOLED (2K), processador Snapdragon 820 quad-core, GPU Adreno 530 e 4 GB de RAM.

 

Sobre o Moto Z Play

O Moto Z Play (número de modelo XT1635) será a versão econômica do smartphone que já conhecemos, seguindo assim a estratégia do Moto G4 Play. Manteria a tela de 5.5 polegadas, mas reduziria a resolução para Full HD, com processador Qualcomm Snapdragon 625, bateria de 3.500 mAh e configurações de 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento ou 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

O modelo contaria com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, e deve ser (na teoria) bem mais barato que o modelo top de linha, para se posicionar melhor no complicado mercado mobile. As vendas seguem crescendo, mas nada comparado com os dois dígitos dos anos anteriores, principalmente no segmento de modelos premium.

A prova que esse setor está complicado é ver a Apple anunciar que espera a sua primeira queda anual nas vendas do iPhone desde 2007.

Via Zauba