moto z play topo

A Lenovo/Motorola apresentou oficialmente na IFA 2016 o Moto Z Play, o modelo mais acessível (ou menos) caro da nova família de produtos Moto Z, custando lá fora US$ 449.

 

Moto Z Play: principais características

 

moto z play

 

Por esse preço você leva para casa um smartphone com processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core de 2 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), câmeras de 16 MP (traseira, com sistema fotográfico de duplo foco) e 5 MP, tela de 5.5 polegadas (1080p) e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

O principal destaque do Moto Z Play é sua bateria. Com 3.510 mAh, a Motorola/Lenovo promete uma autonomia de uso de até 45 horas de uso, com a ajuda do modo Doze do Android Marshmallow.

São pelo menos dois dias de uso moderado, ou quase quatro dias se a demanda de uso for bem baixa. É difícil de acreditar que uma bateria com capacidade menor do que alguns de seus concorrentes possa alcançar essa marca.

O Moto Z Play traz a porta de 3.5 mm que foi eliminada nos modelos Moto Z e Moto Z Force. A Motorola explica a decisão para aproveitar o design do aparelho, que tem espaço suficiente para incluir o conector.

Porém, é o tipo de explicação que não convence por completo. Será que a Lenovo repensou sua decisão de se despedir da porta tradicional de áudio?

 

moto z play 02

 

O Moto Z Play não tem preço, nem data de lançamento para o Brasil. Mas ao menos sabemos que o Moto Z (o principal) já está homologado pela Anatel.

Via Motorola