Moto Z 2018 Edição Especial Kingsman

A Motorola apresenta o Moto Z 2018 Edição Especial Kingsman, uma variante premium do seu smartphone inspirado no segundo filme da saga do agente especial britânico.

Nesse post, temos as primeiras fotos do unboxing do produto, que revela as características do mesmo. O modelo custa absurdos US$ 1.500, mas em compensação oferece detalhes exclusivos, vários Moto Snaps e outros acessórios.

 

 

Esse deve ser um modelo exclusivo para a China, e será comercializada no período de vendas do Natal. Mas isso não quer dizer que não podemos sonhar com ele.

Parte do que torna premium o Moto Z 2018 Edição Especial Kingsman é a sua oferta de Moto Snaps inclusa no pack de venda, além dos acessórios em profusão: carregadores, fones de ouvido, a maleta de transporte e outros itens agregam valor ao pacote de venda.

 

 

O smartphone em si é, essencialmente, um Moto Z2 Force com detalhes banhados a ouro e uma nova interface de usuário. O lançamento dessa edição especial na China é em comemoração ao aniversário de 45 anos da marca no mercado de dispositivos móveis.

O Moto Z 2018 Edição Especial Kingsman possui processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, tela de 5.5 polegadas e bateria de 2.730 mAh. Moto Snaps de bateria e câmera e carregador Turbo Charger estão no kit de venda.