Entre as curiosidades da MWC 2017, temos na lista a apresentação informal do Moto Z 2017 no evento… mas ninguém se deu conta disso.

O Android Central canta essa bola, mostrando uma das imagens da coletiva de imprensa que a Lenovo realizou em 26 de fevereiro na MWC 2017, que seria do Moto Z 2017 e não do Moto G5. O modelo passou desapercebido porque não conhecíamos o seu design oficial, e porque apareceu com um Moto Snap Gamepad, que camufla a silhueta do dispositivo.

A Weibo também vazou uma imagem recente que seria do novo smartphone, que coincide com a do modelo camuflado visto em Barcelona. Observe o duplo flash frontal ou o botão Home arredondado com leitor de digitais.

 

 

Também há suspeitas que o smartphone deu as caras em um recente evento da Sprint com a Motorola em Nova Orleans (EUA), mais uma vez camuflado, mas dessa vez com uma espessa borda quadrada para oferecer os serviços Gigabit LTE, mas que muitos acreditam que é do novo smartphone, que deve contar com o processador Snapdragon 835.

Ou seja, não será surpresa se o Moto Z 2017 for apresentado em breve.

Aguardemos.

 

Via AndroidpitAndroid CentralWeibo