moto-x-style-oficial-03

David Schuster, responsável pelo departamento de atualizações de software na Motorola, anunciou ontem (12) que o Brasil terá os modelos Moto X Style e o Moto X de 2ª geração atualizados para o Android 6.0 Marshmallow nas próximas semanas, em um update por etapas.

Alguns dispositivos selecionados já foram atualizados, mas em um processo que envolve exclusivamente o Brasil e a Índia. E estes seriam os primeiros países a receberem a nova versão do Android nos dois modelos, que também são os primeiros a serem atualizados para o novo software.

A Motorola já confirmou que os modelos Moto X Play, Moto G de 3ª geração, Moto G de 2ª geração, Moto G de 2ª geração com 4G e Moto Maxx serão atualizados para o Android 6.0 Marshmallow. Até agora, modelos como o Moto X e Moto G de 1ª geração, ou o Moto E de 2ª geração ficaram de fora.

O Android 6.0 Marshmallow traz muitas novidades, como por exemplo a expansão de memória interna do dispositivo com o auxílio de um cartão microSD, o modo Doze, que reconhece quando o dispositivo está inativo, reduzindo o consumo de bateria, um novo sistema de permissões que aumenta a segurança dos dados do usuário, o Now on Tap, que exibe uma informação contextual relacionada com o conteúdo que o usuário está consumindo naquele momento, e o backup automático de aplicativos para o Google Drive (que por sua vez elimina o Motorola Migrate).

 

Via Tecnoblog