moto-x-force-leak-1

Nos últimos dias, vazaram informações do que poderia ser o último smartphone da Motorola para 2015, um lançamento inesperado diante dos novos modelos recém apresentados. Agora, mais imagens aparecem, e uma mudança de nome: Moto X Force.

O suposto terminal (que até agora só aparece em renders) seria o terceiro membro da família X, que até o ano passado só tinha um modelo. Uma linha que desde o começo chamou a atenção de quem buscava a experiência top de linha com um Android menos customizado, mas que na prática nenhum dos modelos se estabeleceu claramente como uma escolha diante dessas prioridades.

Talvez isso esteja relacionado com o fato da Motorola ter optado por lançar dois modelos (Moto X Style e Moto X Play) para captar a atenção dos mais puristas quanto ao software. O novo modelo pode se destacar por ser mais resistente que os outros, com a característica shatterproof (e, por isso, ter o sobrenome ‘Force’).

Sobre as suas especificações, as teorias mais aceitas para o Moto X Force são: tela de 5.3 polegadas (QHD), processador Qualcomm Snapdragon 810 (MSM8998), câmera traseira de 21 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 3.760 mAh e versões com 32/64 GB de armazenamento.

No quesito personalização, não há confirmações sobre a inclusão do Moto X Force no Moto Maker, mas ao menos sabemos que ele estará disponível em várias cores.

Resta agora esperar por uma comunicação oficial por parte da Motorola, confirmando ou desmentindo essas informações, o tamanho de tela e a disponibilidade desse novo Moto X Force, que é especulada para o mês de dezembro.

Via @UpLeaks