Moto X 2017

 

Um vazamento bem completo do Moto X 2017 caiu na rede. O modelo (teoricamente) deve ser lançado esse ano, e a lista apresenta especificações que o aproximam mais de uma linha média do que de um top de linha.

Para começar, temos um dispositivo com acabamento em metal, que oferece uma aparência de solidez e qualidade, seguindo o padrão de exigência atual do mercado. Também vemos um botão de início físico na parte frontal, onde temos o leitor de digitais.

Na parte traseira, a câmera dupla, tendência que foi implantado na indústria quase que como “padrão”, o que reforça a solidez do vazamento.

 

 

Com a citada câmera traseira, será possível aplicar o popular efeito de desfoco de profundidade, ou tecnicamente conhecido como bokeh.

 

 

Sobre as especificações de hardware, o Moto X 2017 deve receber um processador Snapdragon 625 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, algo que colocaria o modelo entre a faixa de linha média e linha alta, mas mais próximo do grupo dos intermediários.

Não há detalhes sobre data de lançamento, mas tudo indica que ele poderia ser anunciado entre os meses de maio e junho. Também não há um preço oficial, mas por conta de suas características, acabamento e especificações, ele deve ficar na faixa de preço entre 300 e 400 euros.

 

 

Via GSMArena