Moto-Logo-Style

O GFXBench teria flagrado um novo Moto X (ou Moto X 2016), um dispositivo top de linha que confirmaria as recentes declarações da Lenovo, que garantia que, apesar do lançamento da linha Moto Z, a série Moto X seguia viva, se posicionando como uma espécie de “alternativa mais acessível” e com menor desempenho.

 

Especificações do suposto Moto X 2016

De acordo com a imagem do benchmark, o Moto X 2016 contaria com as seguintes especificações:

– Tela de 4.6 polegadas (1080p)
– Processador Helio P10 octa-core Cortex-A53
– 3 GB de RAM
– 32 GB de armazenamento
– Câmeras de 16 MP e 8 MP
– Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow

moto-x-2016-gfxbench

É um modelo top de linha, não resta a menor dúvida, mas alguns degraus abaixo da linha Moto Z, que conta com telas de 1440p, processador Snapdragon 820 e 4 GB de RAM. O sucesso desse modelo dependerá exclusivamente da aceitação do consumidor em função de ser uma série já conhecida e consagrada da empresa, além de um eventual design que agrade ao seu público-alvo.

Lembrando: é um modelo com dimensões menores, com tela de 4.6 polegadas. Mais compacto que os últimos lançamentos da empresa.

Não há detalhes sobre sua possível data de lançamento, nem preço especulado. Mas vendo essas especificações e o Moto Z sendo o novo top de linha da Lenovo, é possível arriscar um valor flutuando entre US$ 400 e US$ 500.