moto snap

A Motorola anuncia a chegada oficial do Moto Snap Gamepad ao Brasil.

O acessório estará disponível nos canais oficiais da Motorola (incluindo quiosques próprios em shoppings) a partir do dia 5 de outubro, e expande a proposta modular adotada na família Moto Z.

O Gamepad potencializa a experiência gaming nos smartphones Moto Z da Motorola, adicionando um joystick completo, com controle analógico e D-Pad, quatro botões superiores de ação e quatro botões principais para comandos.

 

 

Na prática, o usuário poderá transformar o seu smartphone da linha Moto Z em um autêntico videogame portátil, aproveitando o potencial de hardware que o smartphone naturalmente já possui.

Para prolongar a experiência de uso, o Gamepad conta com uma bateria integrada de 1.035 mAh. A entrada para fones de ouvido oferece uma experiência mais imersiva.

 

 

O Moto Snap Gamepad tem preço sugerido de R$ 799, e será comercializado na loja oficial da Motorola na internet e nos quiosques da marca. Também é possível adquirir o módulo em um pack com o smartphone Moto Z2 Play, com preço sugerido de R$ 2.499.

O pack do smartpone + Gamepad chega ao mercado em 5 de outubro. Já o Gamepad em separado inicia as suas vendas até o final de outubro.